Central de atendimento

Combuluz
Entrega de Diesel Fácil com rapidez e praticidade

Entregamos o combustível que move sua empresa

A Combuluz traz para você a versatilidade da entrega do seu produto com a qualidade que você merece com o serviço de entrega de Diesel Fácil.

Com o fornecimento direto ao consumidor através de entregas programadas dos nossos produtos de Óleo Diesel, Arla 32 e Lubrificantes, o cliente tem a garantia de qualidade e total procedência dos produtos consumidos, além de poder se organizar para não ter prejuízo pela falta de combustível.

A entrega diretamente nos tanques do óleo diesel, geradores e maquinários de construção civil ou rural, evita riscos com deslocamentos até postos de combustíveis, garantindo rapidez e praticidade que você só encontra aqui.

Contamos com uma logística específica de roteiros inteligentes e um total aproveitamento da frota, garantindo atendimento rápido e eficaz com veículos especificamente dimensionados e condutores capacitados para esse tipo de transporte.

Este serviço é ideal para abastecimento de grupos geradores. O abastecimento fracionado é feito com veículos equipados com medidor volumétrico e mangueira com bico, ou seja, todo volume solicitado ocorre diretamente no tanque do cliente.

O abastecimento pode ser ideal para o seu negócio.

Entrega de Óleo Diesel Para Diversos Segmentos

Condomínios

Shoppings

Hospitais

Comércio e Serviço

Agronegócio

Indústrias

Eventos

Frotas

Geradores

Construtoras

Veja também nossos produtos

Óleo Diesel B S500

Óleo Diesel B S10

Lubrificantes e Graxas

Arla 32